Nossa história vai virar cinema...

Quatros anos atrás, dois amigos se juntaram para dar uma festa: colocaram umas cervejas no gelo, chamaram outros amigos para serem os DJs e os fotógrafos hypados do Ihateflash. Mal sabiam que no dia seguinte todos já estariam comentando sobre o quanto aquela noite tinha sido sensacional.

 

O Studio Line, Botafogo, abrigou as primeiras #Esbórnias em 2010 para apenas 400 pessoas e lá foram 2 edições. Com tanta euforia e aceitação dos convidados, tivemos que procurar um espaço maior e, em 2011, o Bar da Rampa foi o destino da diversão: 1200 pessoas aplaudindo o sol e pedindo “Bis”! Queríamos então continuar inovando, fugindo de regras e estereótipos das festas comuns e assim abrimos as portas do Clube Santa Luzia, no Centro do Rio. Fizemos noites inesquecíveis para 1500 jovens, que viraram fãs do evento. Passamos a ser uma das festa mais queridas do Rio. Estávamos em colunas sociais, nos jornais, na internet, viramos assunto nas esquinas da Zona Sul e recebemos convidados ilustres como Isis Valverde, Diego Hypolito, Jayme Matarazzo, Bernardo Mesquita, entre outros. 

 

Porém, mais uma vez, sentimos a necessidade de mudar; somos inquietos e buscamos sempre algo novo. Em maio de 2012, levamos o evento para o Clube Monte Líbano, Lagoa, com um ar totalmente renovado, numa super edição para 2.500 pessoas tendo dois DJs tocando simultaneamente (B2B). Paramos o trânsito na região e vimos o sol nascer com a melhor vista da cidade. Quatro meses depois, mais encorpados, completamos o segundo ano de vida em um evento totalmente Open Bar para 1200 convidados no Espaço Franklin, Centro. A novidade dessa vez foi um elevador que levava os DJs a seis metros de altura sem que eles parassem de tocar! Os DJs Nepal e Zeh Pretim fizeram as honras da casa e aproveitaram para experimentar a nova atração da festa. Fechamos 2012 com a grata surpresa de ser convidado para participar de um dos maiores e mais tradicionais eventos da cidade: o Vivo Open Air. Foram 3mil pessoas e os ingressos esgotados antes das portas abrirem. 

 

No começo de 2013, foi a vez do Rider Weekends nos convidar à ‘convocar’ mais 3.500 pessoas ao Jockey Club. Convite feito, convite aceito: sold out e o DJ Sany Pitbull de surpresa para todos. No mesmo ano fizemos ainda uma edição pocket para 700 convidados e uma maior para 1200 no clube do Botafogo, e ainda fomos convidados à participar do BH Dance Festival, em Minas Gerais, com algo nunca antes imaginado: show do top DJ mundial Aviici, e festa after com 10mil pessoas! Incrível! De volta ao Rio, celebramos nosso aniversário em uma edição pra lá de memorável com 2000 pessoas na Estação Leopoldina. Para muitos a melhor festa do calendário do Rio no ano – mas nós somos suspeitos para falar ;)

 

Abrimos 2014 de volta ao Rider Weekends, local que gostamos de colocar todo aquele mar de gente. Depois, nos convenceram a irmos para Búzios, em uma noite épica na Privilege. Foi lindo ver o sol nascer no meio da pista lotada. Em maio , fomos levados de novo ao Vivo Open Air, junto do filme Laranja Mecânica. Foi histórico!!! Durante a Copa do Mundo, fomos a festa oficial do Parque da Bola nas Oitavas do jogo do Brasil. Milhares e Milhares de pessoas sofrendo com a joelhada do Neymar mas depois se entregando a nossa zueira e ao show surpresa do Mc Andinho!

 

Nosso história esta só começando, e muito mais do que vendermos convites, queremos levar alegria e emoção para todos que nos seguem. De nada nos importa fazer uma festa grande sem que possamos ser percebidos de forma grandiosa. Queremos tocar a alma de mais pessoas, nos fazer insubstituíveis e criar momentos únicos de celebração e felicidade com os amigos. 

 

 

 

Mais informações: facebook.com/curtaesbornia